segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Férias em fotos

Galera eu voltei depois de algum muito tempo ... Dessa vez o post será sobre as minhas férias.
Eu sempre vou para a praia nas férias e isso rende ótimas fotos  :)


Ilha do mel é um ótimo lugar para passeio, além de ser um lugar para descanso e aventuras, tem um pouco da história do Brasil marcada (como o Farol das conchas construído em 1870, Forte ... entre outros) 


Morro do sabão, nome bem sugestivo ( kkkk) mais a vista é linda !




Andar de stand up é maravilhoso, relaxante ...


Tem lugar melhor para sentir o espirito livre que não seja uma praia ?




" A vida é tão curta para esperar "

O mar sempre presente na minha vida, sempre me inspirando ...


Ah o céu, seja dia ou noite é impossível não se encantar com ele...


Tomar picolé já é ÓTIMO, tomar picolés que no palito vem frases inspiradoras é melhor ainda !! Valeu Kibon ;)

Emfim agora é cair na real que as férias acabaram : (
Para ver mais fotos minhas :
Istagram : Alana Sarah
               Caixinha de surpresa 

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Séries

Eu A-D-O-R-O- séries !!! vicio não é a palavra certa para usar ;) .... então resolvi compartilhar com vocês algumas que eu mais assisto ...


Red Band Society :  A história se passa em um HOSPITAL e quem narra a história é o menino que está em coma, mais não é por isso que esta seja uma série triste... São vários adolescentes cada qual com sua doença, entres eles : Câncer, anorexia, problema cardíaco, problema no pulmão e coma.



Embora eles estejam em um hospital, tem cenas divertidas, românticas, filosóficas ....


Kara tentando acordar Charlie com cheiro da pizza 




Seu corpo não é você, você é a sua alma ... e eles nunca podem cortar sua alma



Lemma <3 com certeza você vai shippar esse casal !!


Emma escreveu nas pernas de Jordi que seriam amputadas : "Essa não .... Esta perna ... Pernas estão fora de moda "



Orphan Black : Imagine você indo pegar um metrô e derrepente uma mulher se suicida ... Imagine agora que esta que se matou é IGUALZINHA a você ... Sarah depois de assumir a identidade da suicida, se encontra no meio de um mistério muito louco, ela acaba descobrindo que tem outros clones dela e juntas tentarão se salvar e descobrir quem é o responsável pelo experimento genético que mudou TOTALMENTE a vida de todos ...



As clones são feitas pela mesma atriz (Tatiana Maslany), e cada clone tem um temperamento diferente .



Helena a louquinha 


Sarah a principal 


Alison a "esportiva" do grupo

 Beth a suicida 


Cosima a "nerd"

Tem outras clones... essas a cima são as que mais se destacam 
Você vai ficar viciado tentando descobrir esse mistério !


Selfie :



 O nome da série já da uma dica !! Eu adoro essa série pois além de ser engraçada super engraçada, muito legal,- assista não vai se arrepender -, faz uma leve crítica as pessoas que estão deixando de lado a vida "real" para ficar mais conectado. A nossa personagem louquinha  da vez é Eliza ...

Ela é uma mulher que está mais preocupada com o número de curtidas no seu Instagram do que ser admirada na vida real. 
Depois de ter sua reputação nas redes sociais abalada, ela vai pedir ajuda ao seu colega de trabalho (que é um especialista em marketing), para reparar a sua imagem. E é claro que ele vai  ajudar a moça a ser mais gentil, educada, menos viciada em celular, a ser uma "Mulher de verdade"...




Henry falando " É possível ser bonita por fora e continuar "****" por dentro"



E essa duplinha vão se ajudar e fazer você se divertir !!

 Finding Carter :

Ah essa série me encantou muuiiittooo .... Carter tem uma relação super legal com sua mãe, tem amigos, porém quando ela é presa, sua vida se transforma.
Descobrindo que foi sequestrada de sua família verdadeira quando pequena, ela volta para a sua família verdadeira, embora não seja tão fácil aceitar isso. Carter acaba ajudando a sua verdadeira família !



                               
Carter e sua "mãe" com a frase mais falada entre as duas : "Eu amo você, eu amo mais, não é possível, sim é possível "



Carter em sua verdadeira família pela primeira vez " Sim! De acordo com o FBI, aqui é onde eu moro agora" Carter e sua ironia sem fim.

   
Carter e sua irmã gêmea " A única coisa fascinante sobre mim é que eu sou a sua irmã. A única coisa fascinaste sobre mim é que eu fui raptada " é a relação entre as duas não é uma das melhores no começo.


Abertura da série !!

Obs : Essa série ainda só tem a 1ª temporada ... será que os fãns estão ansiosos ?!! Calma em 2015 sai a segunda ;)

Faça você mesma(o)

Bom dia leitores, hoje resolvi mostrar coisas simples de fazer para decorar, usar ....

1ª-  Efeito Galaxy :


Para faze-lo irá usar :
Tintas : Rosa, azul e branca
Pinceis
1 esponja

Minha idéia era fazer um quadrinho para recados .... Como adoro esse efeito galaxia resolvi usa-lo como fundo !!

Primeiro passo : Depois de achar o objeto que você ira usar ... pinte toda a região de rosa

 

Segundo passo : Com uma esponja (ou rolo) de batidinhas com a tinta azul em toda a região (obs : irá ficar meio roxo ... não desamine ), caso queira faça mais batidas com o rosa .
   


Terceiro passo : Com a mesma ideia da esponja (a esponja agora será melhor) use a tinta BRANCA e AZUL juntas e faça batidinhas novamente (obs: comece em um canto indo para o centro, o segredo é NÃO espalhar por toda a área !! ). Use o pincel mergulhado SOMENTE na tinta branca e respingue a tinta fazendo ficar vários pontos brancos por toda a área !!   


   


E fim ....

2 ª Coroa de Flores 
Quem viu no blog o post sobre o  HAPPY HOLY deve se lebrar que eu usei isso :


Talvez você não acredite mais eu fiz no carro, de tão fácil de fazer... 
Para fazer irá usar :
Buquê de flor (obs: as flores tem que ter arame no caule )

Primeiro passo : Você so vai enrolar o caule da flor na outra flor ... Se caso preferir pode enrolar em um arame (para ficar mais seguro) 

                            

Segundo passo : Depois de enrolar as flores é so juntar as pontas e pronto sua coroa de flores esta pronta !


                                    

3ª Pisca- Pisca

Já que estamos em clima de Natal, o que mais se encontra nas lojas são eles pisca pisca ... Então que tal usar para decorar ?

Você pode colocá-los dentro de uma garrafa de vidro e VOILÀ está pronta uma luminária !!


         
Imagens da web 
Você pode usa-los para o clichê nas paredes :


Imagens web 

Você pode usar atras das cortinas, como "varal" de fotos ou como cabeceira .... Outra ideia é colocar flores de papel nas luzinhas !!


 
                            imagem web                       meu quarto                          


                                           
Minha intenção era mostrar coisas simples e fáceis de fazer para usar no dia-dia !
Comentem ;)