Eu A-D-O-R-O- séries !!! vicio não é a palavra certa para usar ;) .... então resolvi compartilhar com vocês algumas que eu mais assisto ...
Red Band Society : A história se passa em um HOSPITAL e quem narra a história é o menino que está em coma, mais não é por isso que esta seja uma série triste... São vários adolescentes cada qual com sua doença, entres eles : Câncer, anorexia, problema cardíaco, problema no pulmão e coma.
Embora eles estejam em um hospital, tem cenas divertidas, românticas, filosóficas ....
Kara tentando acordar Charlie com cheiro da pizza
Seu corpo não é você, você é a sua alma ... e eles nunca podem cortar sua alma
Lemma <3 com certeza você vai shippar esse casal !!
Emma escreveu nas pernas de Jordi que seriam amputadas : "Essa não .... Esta perna ... Pernas estão fora de moda "
Orphan Black : Imagine você indo pegar um metrô e derrepente uma mulher se suicida ... Imagine agora que esta que se matou é IGUALZINHA a você ... Sarah depois de assumir a identidade da suicida, se encontra no meio de um mistério muito louco, ela acaba descobrindo que tem outros clones dela e juntas tentarão se salvar e descobrir quem é o responsável pelo experimento genético que mudou TOTALMENTE a vida de todos ...
As clones são feitas pela mesma atriz (Tatiana Maslany), e cada clone tem um temperamento diferente .
Helena a louquinha
Sarah a principal
Alison a "esportiva" do grupo
Beth a suicida
Cosima a "nerd"
Tem outras clones... essas a cima são as que mais se destacam
Você vai ficar viciado tentando descobrir esse mistério !
Selfie :
O nome da série já da uma dica !! Eu adoro essa série pois além de ser
engraçada super engraçada, muito legal,- assista não vai se arrepender -, faz uma leve crítica as pessoas que estão deixando de lado a vida "real" para ficar mais conectado. A nossa personagem
louquinha da vez é Eliza ...
Ela é uma mulher que está mais preocupada com o número de curtidas no seu Instagram do que ser admirada na vida real.
Depois de ter sua reputação nas redes sociais abalada, ela vai pedir ajuda ao seu colega de trabalho (que é um especialista em marketing), para reparar a sua imagem. E é claro que ele vai ajudar a moça a ser mais gentil, educada, menos viciada em celular, a ser uma "Mulher de verdade"...
Henry falando " É possível ser bonita por fora e continuar "****" por dentro"
E essa duplinha vão se ajudar e fazer você se divertir !!
Finding Carter :
Ah essa série me encantou muuiiittooo .... Carter tem uma relação super legal com sua mãe, tem amigos, porém quando ela é presa, sua vida se transforma.
Descobrindo que foi sequestrada de sua família verdadeira quando pequena, ela volta para a sua família verdadeira, embora não seja tão fácil aceitar isso. Carter acaba ajudando a sua verdadeira família !

Carter e sua "mãe" com a frase mais falada entre as duas : "Eu amo você, eu amo mais, não é possível, sim é possível "
Carter em sua verdadeira família pela primeira vez " Sim! De acordo com o FBI, aqui é onde eu moro agora" Carter e sua ironia sem fim.
Carter e sua irmã gêmea " A única coisa fascinante sobre mim é que eu sou a sua irmã. A única coisa fascinaste sobre mim é que eu fui raptada " é a relação entre as duas não é uma das melhores no começo.
Abertura da série !!
Obs : Essa série ainda só tem a 1ª temporada ... será que os fãns estão ansiosos ?!! Calma em 2015 sai a segunda ;)