sábado, 6 de junho de 2015

Dicas Tech

Olá galera !!! Hoje vou trazer algumas dicas tech que eu vivo usando no meu celular que pode ajudar a vida de vocês do lado dai !!



1º- Timer para músicas :

Se você for tão viciado em música quanto eu vai amar essa dica... Muitos app já vem com timer para parar de tocar tal música em certo tempo, mas, e quando o app não tem essa funcionalidade ? Como é o caso do Spotify ou Deezer (sou viciada em ambos, logo logo vou fazer um post especial sobre apps de música ). 
É muito simples, vá no relógio > Timer > ao terminar parar reprodução. 
Prontinho !! Não vai precisar acordar de madrugada para desligar a música !!



2º- Botão do fone : 
Ainda na vibe da música <3 ... Os fones de ouvidos da apple fazem verdadeiros milagres para nós PREGUIÇOSOS ... 
Clique 1 vez e a música para. 
Clique 2 vezes e troca para a próxima música. 
Clique 3 vezes que : volta para o início da música e para a antecessora. 
E para quem gosta de fotos : Clique o botão de mais que ele tira foto.


3º- Carregador :
Seu carregador não está funcionando ... Calma, temos chance de salva-lo.
Conecte o seu iPhone/iPod/iPad com um computador que tenha iTunes, conecte e desconecte até o iTunes abrir e voilá seu cabo vai estar funcionando nas tomadas ... Caso não funcione sinto em dizer isso mas ... seu cabo morreu (um minuto de silêncio para a tecnologia que poderia modernizar a foma de carregar ... )

4º- Snap 
Cores diferentes :  Coloque o dedo sobre a "paleta" de cor e arraste o dedo para a esquerda (a cor vai ficando mais clara e Branca) para baixo (a cor vai ficando mais escura e Preta). Em samsung Galaxy se você arrastar para o lado ele abre uma "paleta" com VÁRIAS cores ... Incrível




Textos longos no snap : Copie e cole espaços do bloco de notas, assim consegue escrever mais de 30 caracteres.(Outra dica é usar o botão ditar ... mas eu atualizei meu snap e não dá mais certo )




5º- Whatsapp.
Não quer que alguém veja que você leu ? abra o aplicativo (não a mensagem) acione o modo avião e prontinho.

Galera linda !! Em julho vibe positiva no blog direto de Fernando de Noronha.

5 comentários:

  1. Adorei as dicas, principalmente a do Whats. Sensacional rs.
    Muito obrigada por ter escolhido meu blog pro seu blogroll ;)

    Beijos da Tay e sucesso pra VC!
    http://taydecora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiro lugar adorei o seu design ficou lindo, segundo amei o post, descobri tanto coisa, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada!! Adoro quando reconhecem meu trabalho 😉

      Excluir
  3. Caramba, adorei as dicas. Eu tenho iphone e não sabia de muitas coisas que você listou acima, já vou guardar essas diquinhas. Super úteis! rs
    Adorei o blog, parabéns. Sucesso. Beijos! :*

    estilolia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir